Editar Menu

Pesquisar Filmes

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aviso de Tempestade (2007) Dublado - Torrent


Sinopse: Em um passeio de barco, o casal Rob (Robert Taylor) e Pia se perde durante uma tempestade e acaba em um local muito estranho. Quando o barco quebra, a única solução é procurar por ajuda e um abrigo. Eles finalmente encontram uma casa sem ninguém, mas com claros sinais de que é habitada por pessoas que não gostam de companhia. Logo, os perturbados donos da casa retornam e aprisionam Rob e Pia. Quando descobrem que não têm a menor chance de serem libertados, eles percebem que precisarão fazer o que for preciso para sobreviver e isso certamente significará ultrapassar qualquer limite.


Titulo Original: Storm Warning
Título Traduzido: Aviso de Tempestade
Gênero: Suspense,terror
Duração: 82min
Diretor: Jamie Blanks
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 692 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse torrent pará e não sai do setenta por cento.
    No link do blog abaixo tem esse filme para download.

    http://www.baixalogofilmes.biz/download-aviso-de-tempestade-dublado/gratis/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse e muitos outros filmes completos em meu hd, se vcs ainda estiverem precisando eu posso upar em um site pra vcs baixar

      Excluir
    2. Por favor passe p mim! adoro esse filme e não acho e esse baixalogofilmes ficou com meu dinheiro! ladroes!

      Excluir
  3. Por favor não acessem baixalogofilmes. Eles roubam seu dinheiro. É SITE PIRATA VAGABUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://cineterrordownloads.blogspot.com/2018/08/aviso-de-tempestade-dual-audio-720p.html baixa nesse site e pelo mega mais e dual audio e bluray

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Lucas, Emerson Wood Muito obrigado por causa de vocês terei este filme tão difícil de achar atualmente. Valeu muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. lucas alves parabens me ajudou muito consegui baixar no link que voce passou obgd

    ResponderExcluir